Loading...
Sistema pensado e desenvolvido para gestão 360° da operação do transporte de ponta a ponta.
O Vexado é uma empresa especializada em sistemas prestação de serviços de transporte de passageiros, Cargas e encomendas. Com o objetivo de atender as demandas das empresas de ônibus nas demandas de cargas e encomendas, nós desenvolvemos o VexadoExpress
Características
O sistema tem como característica a integração a rota/itinerário gerando um resumo financeiro por viagem ou por período. Além disso, permite a criação de cadastros para remetente e destinatário; possibilidade de cobrança sobre peso e medidas ou combinar com o remetente; monitoramento de carga.
Os usuários podem visualizar informações como: valores cobrados pela empresa; valor da tarifa da carga e encomenda; quantidade de unidades transportadas; tipologia das embalagens utilizadas (caixa ou envelope).
Gestão
O sistema também disponibiliza relatórios específicos, por vendedor(agente), por rota, por itinerário, por cidade e com possibilidade de se adequar a suas necessidades do dia a dia.
Por se tratar de um sistema 100% web, temos a vantagem de poder ser acessado de qualquer um desses aparelhos: Computador de mesa, notebook, tablet ou celular.
Estratégia e Soluções Digitais
Nossa preocupação é dar aos usuários e gestores um controle absoluto da operação, desde o inicio de um cadastro de usuários ao fim, da entrega de uma encomenda, trazendo menos furos de pagamentos e alinhando a logística de encomendas.
VexadoExpress a solução que resolve.
Nossas redes sociais
Instagram
WhatsApp
YouTube
Sistemas de entregas expressas
Com o aumento da demanda por entregas rápidas, a melhoria de performance e suporte em sistemas de encomendas expresso tornou-se uma necessidade vital para as empresas que buscam fornecer serviços de qualidade aos seus clientes.
Entregas rápidas são uma exigência cada vez maior dos clientes, tornando a melhoria da performance e suporte em sistemas de encomendas expresso um requisito fundamental para a satisfação dos clientes e para a competitividade das empresas.
A implementação de soluções tecnológicas avançadas, como ferramentas de análise de dados e serviços de suporte especializado, pode ajudar as empresas de entregas expressas a melhorar sua performance operacional, garantindo entregas mais rápidas e eficientes.
Ao investir em melhoria de performance e suporte em sistemas de encomendas expresso, as empresas podem aumentar a confiabilidade e segurança em suas entregas, além de gerar uma melhor experiência do cliente e maior fidelização, impactando diretamente no crescimento do negócio.
Melhoria de Performance e Suporte
Com o aumento da demanda por entregas rápidas, a melhoria de performance e suporte em sistemas de encomendas expresso tornou-se uma necessidade vital para as empresas que buscam fornecer serviços de qualidade aos seus clientes.
Para melhorar a performance do sistema de encomendas expresso, é importante investir em tecnologia de ponta e infraestrutura de rede confiável. Isso inclui a utilização de softwares de última geração, equipamentos de comunicação de alta velocidade e servidores de processamento de dados eficientes.
Além disso, a disponibilidade de suporte eficaz e rápido é essencial para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva ao utilizar o serviço de encomendas expresso. Isso pode ser alcançado através de uma equipe de suporte altamente capacitada e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.